sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Outra sorte


Ó, singela mentira diluída neste sorriso teu,
Cala-me com voraz privacidade de amor
Sorrateiro olhar que sufoca o futuro e
Mata o passado, envenenando o agora...
Onde estou?
Não me permito mais estar presente sem você
E que meu coração queira fugir para o nada,
E lá encontrar abrigo e um fim decente,
Mas que seja o fim da gente – não nos precisamos mais.
Vida e morte que se encerraram
Neste leito de sorte,
A noite acabou e não temos a música
Aquela mesma que entoava nosso abraço,
Que hoje me serve ao pescoço, puro laço.
Fique com sua maldade tão esbravejada.
Curta-a, e como sempre, quando precisar
Me procure;
Ou quando um novo suspiro eu tiver por alguém
Me procure;
Ou tiver sem saída e houver uma recaída,
Me procure;
E assim continuará sempre me procurando.
Estarei perdido no mundo e dentro cá
Não vais me achar,
Meu corpo estará coberto de outros abraços
Seus olhos hão de virar estilhaços
E seus pés doerão ao pisar
Em renegar a quem sempre te quis.

3 comentários:

  1. O bom de se viver nesse mundo onde, 99% do ser humano nao sabe nem ao menos se OLHAR no espelho, é q a qqr momento você pode encontrar com o 1% que é capaz de fazer toda a diferença na sua vida. E você é, sem duvidas, o 1% de quem eu falo. Obrigada por simplismente por existir.....parabens pelo trabalho, e por ser ABENÇOADO!!

    P.S.: Em busca da minha outra sorte!!!

    Bjs
    Juliana dos Anjos

    ResponderExcluir
  2. Profundo demais isso cara... Dá até uma dor no coração que foi arrancado!

    ResponderExcluir
  3. A palavra de sempre: CORTANTE! rsrs

    Sou sua fã! Adorei a novidade do blog! Já fiz a carteirinha. rsrs

    Quanto ao texto anterior, me identifiquei total! haha

    Beijão!

    ResponderExcluir